sexta-feira, 15 de julho de 2011

Despedindo-se das Caraminholas...

A hora do encontro é também despedida, já diz a canção... Há muito tempo que não consigo caraminholar, pois agora tenho uma linda ocupação full-time: meu amado filho Benjamin. Como o assunto "maternagem" é o que mais me interessa no momento, decidi encerrar o Caraminholas. Foi muito legal a experiência, conheci pessoas muito legais através do blog, e sei que muitas pessoas, inclusive amigos e familiares, puderam me conhecer melhor através de tudo que postei e compartilhei por aqui.
Muita gratidão!

Se quiserem continuar me acompanhando, acessem o blog Maternando Ben, onde falo sobre a aventura de ser mãe e compartilho informações e reflexões sobre maternagem, amamentação, parto e outros assuntos maternos.

Então ficamos por aqui, pessoas! Muita paz, luz e felicidade para tod@s!

Muitos beijos,

Aline, a mãe do Benjamin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.