sábado, 26 de fevereiro de 2011

Faltando pelo excesso



Olá, querid@s!
Algumas pessoas amigas já me disseram que estão sentindo falta dos meus posts. Legal mesmo saber que o pessoal lê o que escrevo e chega até a sentir falta!
O que tem acontecido é que estou faltando devido ao excesso. Me explico: tenho lido tanta coisa,  pesquisado, divagado, refletido e no fim acabo não sabendo o que escrever. Estou bloqueada devido ao muito, entendem? Exterogestação, sustentabilidade, palpites alheios, a gravidez e o feminino... Nossa! São tantos assuntos, são tantas coisas sobre o que escrever... Claro, como vocês podem ver, TUDO relacionado à gravidez, deem-me um desconto, né?
Juro que vou tentar sistematizar um pouco essas informações-ideias-conceitos todos e voltar a escrever algo aqui. Não quero abandonar minhas Caraminholas, gosto muito delas. :-D

Por ora, o que posso lhes dizer é que a  gravidez, a espera de um filho, é um momento muito, muito especial. E estamos vivenciando esta fase de um jeito muito gostoso, cheio de expectativas, de descobertas, ampliando a este terceiro ser humano que vem por aí o espírito de comunhão, total compreensão e dedicação que sempre nutriu nosso relacionamento. Queremos fazer todo o possível para fazer de nosso Benjamin uma criança muito feliz!


Deixo-vos com a trilha sonora do momento aqui em casa. A mãe do Benjamin adora! E acho que ele também, pois fica fazendo festa na barriga, a minha pipoquinha deliciosa!

2 comentários:

  1. Oi Aline!
    Realmente a gestação nos coloca muito pra dentro... parece que estamos tecendo um novelo delicado e atenção se volta toda pra este novo ser que carregamos!
    E é tão bom, não é? =]
    Beijinhos pra ti e pro Benjamin!
    Ah! Adorei a música, não conhecia...

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, agradeço por sua visita lá no meu blog, acabei visitando o Caraminholas e gostei muito!
    Sinto que vc já está totalmente entregue neste lindo caminho da maternagem que se inicia, e isso é simplesmente maravilhoso, pra vc e pro seu bebezinho. É isso aí linda, aproveite muito esta fase final da barriga, que já já Benjamin está cá do ladim de fora, coisa boa que é ter cheirinho de recém-chegado em casa... Um grande beijo e apareça sempre que quiser pra trocarmos figurinhas maternas!
    Gabriela

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.