quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Gravidez full-time

Ando sumida mesmo, eu sei. Além de estar de férias e não andar muito a fim de ficar em frente ao computador, sinto-me totalmente voltada para minha gravidez, querendo me preparar, lendo muito, meditando, fazendo yoga e esperando pelo meu menino que chegará, para nossa imensa alegria, neste ano de 2011.
São tantas mudanças, tantas expectativas, alguns medos (os quais temos que "parir" antes do parto, como li outro dia em um lindo texto escrito pela doula Kalu, do Mamíferas) e muita, mas muita vontade de fazer tudo o que for possível para que meu filho seja a criança mais feliz do mundo... Sinto coisas que nunca senti antes, a cada dia sinto que meu bebê está me tornando uma pessoa melhor, menos crítica, mais amorosa e compassiva. Ele está me ajudando a ser mais light, a pegar mais leve comigo e com os outros, a confiar no futuro e a desejar com todas as minhas forças um mundo melhor. Ou seja, ser a mãe deste menino (que em breve terá um nome) é tudo de bom!

Então é isso, querid@s, passei para dar uma satisfação a vocês sobre meu sumiço, dar notícias e dizer que o Caraminholas não acabou, só estamos dando um tempo para a mamãe aqui chocar o ovo, com muito carinho, fé na vida e otimismo.
Estamos saindo em viagem amanhã e passaremos duas semanas em Aracaju com uns amigos, curtindo praia, água de coco e conhecendo um monte de coisas legais. Cuidem-se por aí! Até a volta!

2 comentários:

  1. Ó, moça, aproveitem bastante a viagem!
    Certamente seu baby será um grande baby e terá uma grande mamãe!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sambinha, não conhecia!

    Boa viagem, gravidinha. Curta muito!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.