terça-feira, 26 de outubro de 2010

Recado aos leitores e às leitoras


Meu sumiço tem uma razão de ser, gente: estou grávida! Tenho andado nas nuvens e fica muito difícil descer de lá para vir tratar das coisas deste mundo! ;-)

O fato é que estou adorando passar 24 horas do dia junto a meu filhote, aproveitando cada segundo deste momento único de nutri-lo, acalentá-lo, alimentá-lo. Canto para ele (ou para ela) e apesar de ainda não senti-lo se mexer, percebo a vibração, a energia vital que emana de meu ventre.
Se tive enjoos? Tive, sim. Alguns desconfortos? Poucos... Mas não estou nem aí, viu? Só quero saber do que é bom e da conexão com meu bebêzinho, que hoje completou 11 semanas.

Quando der, volto para contar mais novidades.

Um comentário:

  1. Parabéns Aline!!! A maternidade tem seus incovenientes, mas é imensamente recompesadora.
    Curta bastante essa fase, ter uma gestação consciente é fundamental, perceber as necessidades do seu organismo e do outro que está dentro de vc. Nessa fase, vc deve estar sonolenta, se sentindo um pouco mais cansada que o habitual,não se preocupe, pq é normal. Aproveite para descansar sem culpas. Quanto a sentir seu bebê mexer, isso vai acontecer próximo às 16-17 semanas, mas antes dá p/ sentir uma vibração mesmo, como vc citou.
    Nós ainda vamos trocar muitas figurinhas por aqui.
    Ah! Depois podemos conversar sobre a questão da dieta vegetariana durante a gestação.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.