sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pesando o que é realmente importante II

Já postei aqui um vídeo da Joy Nash sobre a questão da beleza de cada um versus o preconceito que sofrem muitas pessoas consideradas acima do peso. Agora, graças à ao lindo trabalho de  Papu Morgado e de Lindsae Louise, é possível assistir a Fat Rant 3 legendado.

A mensagem é muito legal para todas as mulheres, independente de serem gordinhas ou não. A vida é AGORA. Temos que amar a nós mesmas AGORA. Desfrutemos da vida e sejamos gratas ao corpo que temos, meninas! É felicidade garantida!

2 comentários:

  1. Muito bom esse vídeo, Aline. Tenho acompanhado suas postagens e adorado.
    Já fui gordinha, já emagreci 20 kg, 3x ao longo da minha vida. Agora estou com 27 anos, e não consigo emagrecer mais com a mesma facilidade. Esse último mês, fiquei mais quietinha em casa, pois estou escrevendo, e consegui a proeza de engordar 4kg em um único mês. Não posso desviar a atenção da minha alimentação, se não, é batata...rs
    O engraçado disso tudo, é desmistificar a imagem do vegetariano, que no senso comum está associada a "comedores de alface", esquálidos e esqueléticos. Eu não sou assim....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Flávia! Adorei a visita e adoro este retorno de quem passa por aqui.
    Acho legal a mensagem de ser feliz agora, com o corpo que temos.
    E eu também estou aí para desmistificar a imagem do vegetariano descarnado. Sou do time das gordinhas vegetarianas... Adoro comer! :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.