domingo, 11 de julho de 2010

Eclipse solar e lua nova: momento de mergulhar na alma

Dizem os especialistas em astrologia que quando ocorre um eclipse solar em uma lua nova, como acontecerá daqui a pouco, prevalece no ar uma intensa energia de transformação, de renovação. Assim, aproveitemos este clima para meditar, refletir sobre nossas vidas, desapegar daquelas coisas que já não nos servem mais e abrir-se para o novo. Mantenha a serenidade, mentalize coisas boas e flua de bem com o Universo.

O Eclipse Total do Sol do dia 11 de julho é uma Lua Nova com um impacto tremendo. O Sol, que nos dá vida e ilumina nosso caminho, une-se brevemente com as qualidades sombrias e misteriosas da Lua. A Lua bloqueia a luz do Sol. Neste instante de aparente escuridão, a espiritualidade e a psique se combinam novamente, começando um outro ciclo na espiral do nosso desenvolvimento pessoal. Depende de VOCÊ. Este Eclipse é extremamente significativo. Não o ignore!
(Fonte: www.Earth-Keeper.com - Tradução: Vera Correa)
 
Aproveitemos, também, para honrar a vida e nossa Mãe Terra, nossa Pachamama, que nos acolhe e alimenta. Esta canção de tradição xamã é um hino de gratidão. Cantamos todas juntas, de mãos dadas, em minha aula de dança do ventre na sexta passada e posso dizer que o efeito foi energizante e transformador!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.