quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ausência...

Pessoas, desculpem pela minha ausência, não escrevi mais, não postei mais receitas, não postei nada, em resumo. Estou naquela fase de elaborar e corrigir as provas de meus aluninhos e também estou com um trabalho para finalizar lá pra editora para a qual trabalho. Uma correriazinha básica. Mas já tô me organizando. Não abandonei minhas Caraminholas, não se preocupem. Novidades em breve!

Enquanto isso, deliciem-se com os desenhos da Amarílis Lage, editora da Revista Criativa. O meu irmão que encontrou estas belezas, enquanto navegava por essa tal internet... Eu adorei!




PROJETO DE LEI


















Mais desenhos da Amarílis aqui.

Um comentário:

  1. Ah, quem dera!
    Eu dispenso a música, mas nada melhor que pipoca, coca-cola e um filminho num dia de chuva.
    Hoje, por exemplo, está um dia excelente para ficar em casa. Bem que os políticos podiam fazer algo útil para variar e aprovar uma lei dessas...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.