quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amor e liberdade andam de mãos dadas

 Muito inspiradora esta animação (acabei de vê-la no Baile no Céu e me apaixonei).
Dedico-a ao meu amado companheiro, minha alma gêmea, que sempre me permitiu ser exatamente como sou, que sempre me deixou percorrer os caminhos que eu quis, que sempre entende (e apoia!) todas as minhas invenções. Porque permitimos um ao outro que nossas almas mantenham-se livres é que elas são tão unidas e precisam tanto uma da outra.
Te amo, meu Abramo!

5 comentários:

  1. "E todo mundo diz que ele completa ela
    E vice-versa, que nem feijão com arroz(...)"

    ResponderExcluir
  2. Amei o curta, gosto muito de filmes que não tem fala, eles me agradam bastante. Singelo. =)

    ResponderExcluir
  3. Muito meigo, lindo, puro!!! O mundo poderia ser mais assim, né? E não esse horror que está!

    Aline linda :-) Obrigada por ter aderido à promoção e ter divulgado no twitter!!!

    Obrigada do fundo do cuore (eheheh, pelo menos uma palavrinha eu sei!)

    Ah, desculpe estar demorando, mas amanhã quero te enviar pelo menos o textinho de francês!)

    Beijos e uma ótima noite!!!

    ResponderExcluir
  4. E isto tudo também tem nome de flor: AMOR-PERFEITO e serve para qualquer tipo de amor.
    Declarações de amor, em todas as suas formas, energizam o mundo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.