terça-feira, 4 de maio de 2010

Let it be

Eu amo Beatles! (Por acaso, existe alguém que não goste?) Em cada uma de suas fases e cortes de cabelo... Os rapazes de Liverpool são presença confirmada em todas as minhas playlists.
E ontem estava me dando conta de que toda vez que ouço Let it be paro tudo, pois esta não é uma simples canção, é poesia pura, é um mantra que celebra a confiança na vida.
Deixe estar, no fim tudo ficará bem por mais difíceis que sejam os tempos. Se a noite está nublada, se você está de coração partido ou se sente arruinado, não se preocupe. Confie, confie, confie. Sempre haverá uma resposta. Deixe estar. É inspirador ou não é?




Agora um comentário mais mulherzinha (que meu marido não me leia): o que é o Paul McCartney, hein? É muito charme para uma pessoa só...

Um comentário:

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.