terça-feira, 2 de março de 2010

Amiga de quatro patas em busca de um lar



 

  

 A gracinha aí das fotos se chama Fiona e está em busca de um novo lar. Sua atual dona está passando por algumas mudanças na vida, as quais a impossibilitarão de continuar desfrutando de tão simpática e confortante companhia canina. A Fiona é uma cachorinha de 6 meses, sem raça definida, e está super em dia com todas as vacinas e vermífugos. Se alguém tiver interesse em adotá-la ou saiba de alguém legal que queira recebê-la em sua família, entre em contato comigo.

Aproveito o post para lembrar a todos que quando surge a vontade de ter um amigo ou uma amiga de quatro patas, a melhor opção é adotar. Não incentivar o comércio e a exploração de seres vivos também é uma prova de amor a eles.


That's all, folks!
 

3 comentários:

  1. Tu sabe se ela vai ficar grande, qual o porte dela? Tenho uma amiga que acho que posso oferecer, mas ela mora em um apartamento pequeno e ai se ela for ficar muito grande, fica ruim até para a Fiona.
    Beijos...
    ADOTAR SEMPREEEE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, a Fiona tem um porte de médio para grande. A veterinária disse que ela cresce um pouquinho ainda. Realmente, apartamento pequeno não é legal pra ela, não. Mas vamos continuar tentando... Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Eba! A Fiona já conseguiu uma casa! Ela vai morar em um sítio lá em Pelotas. Legal!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.