quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Muitas, muitas coisas...

Pensei em fazer um blog sobre consumo consciente e sustentabilidade... Mas eu também me interesso por alimentação alternativa... hum... mas eu também gostaria de falar sobre feminismo e feminilidade... e os cosméticos alternativos? E o vegetarianismo? E todas as outras milhares de inquietações que pululam em minha cachola? Aaaaiiii!!!
Ok, então sem muita regra, sem muita pressão (e também sem pretensão) vou postar aqui o que me der na veneta. Estou sempre à procura de soluções pra fazer do mundo um lugar melhor, mais gostoso e mais colorido. Falarei aqui desta minha busca, dos assuntos que me inquietam e das coisas que me fazem bem.

Um comentário:

Obrigada por visitar o Caraminholas! Fico muito contente em saber sua opinião.